QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUEM NÃO ERRA É DEUS!!!

“EU NÃO VOU ERRAR”, PROMETE DILMA EM CONQUISTA


Num discurso de pouco mais de 15 minutos, a presidenciável Dilma Rousseff (PT) encerrou o comício na praça Barão do Rio Branco, em Vitória da Conquista. O ato político reuniu cerca de sete mil pessoas e a presidenciável investiu na comparação dos projetos políticos petista e tucano e no discurso de gênero, a toda hora citando o papel da mulher no mundo e a chance de tornar-se a primeira presidenta do Brasil.
Sobre os ataques vindos de religiosos e os boatos espalhados na internet, ela foi sutil:
- O povo vai responder a esse ódio com a esperança e o amor, amor de quem é capaz de reduzir a desigualdade no Brasil, de garantir conquistas que vamos aprofundar na área da saúde, segurança, da moradia para homens e mulheres deste país.
Ela lembrou discurso do presidente Lula quando tomou posse e afirmava que não poderia errar, pois eliminaria a chance de qualquer outro trabalhador ou representante do povo chegar novamente à presidência da República. E citando Deus, prometeu uma administração “assertiva”.
- Eu não vou errar. Eu represento milhões de mulheres e que pela primeira vez chegam a pleitear o maior cargo da (presidência) República.
E encerrou o discurso citando Deus e o “axé” baiano. “A vitória nós vamos comemorar juntos no dia 31, também. Com a graça de Deus e o voto de cada homem e cada mulher. Agradeço de coração a essa manifestação de carinho, de amor”, disse em discurso que foi interrompido por três vezes aos gritos de “Dilma, Dilma!”.

Pimenta

Nenhum comentário: