QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

RUMO A 2012...

TOM RIBEIRO CONFIRMA INTENÇÃO DE SE CANDIDATAR 

.

 Terça, 19/10/2010

O apresentador do Alerta Total, da TV Cabrália / Record News, Tom Ribeiro, deve seguir o caminho de outros âncoras de programas do mesmo gênero, que têm feito a migração das telas para a política. 

Na tarde desta terça-feira, 19, uma reunião do PRB (Partido Republicano Brasileiro), em Itabuna, discutiu os rumos da legenda na sucessão municipal de 2012.

De acordo com o presidente local do PRB, Ivo Evangelista, a legenda pensa mesmo em lançar um candidato a prefeito daqui a dois anos. E os nomes colocados em pauta são o de Ribeiro e o do delegado de repressão a crimes ambientais, Jamal Youssef, que vem de derrota recente na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa.
A vantagem na disputa interna é do apresentador do Alerta Total, dono de grande audiência com seu programa televisivo. Tom Ribeiro já cogitou ser vice do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, em uma eventual tentativa de reeleição deste, e agora anuncia voo solo.
Aliás, está muito cedo para qualquer manifestação acerca de candidaturas em 2012. E, certamente, tudo o que se diz hoje deverá ser bem diferente quando chegar o ano da eleição.

Nenhum comentário: