QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FAMÍLIA QUE "TRABALHA" UNIDA,PERMANECE UNIDA...

Ioná Queiroz (PT)

A GRANDE FAMÍLIA


Quarta,17/11/2010



Acossada por denúncias que devem lhe custar o mandato como gestora em Camamu, a prefeita Ioná Queiroz (PT) é acusada de fazer da prefeitura um cabide de empregos para a família. De mãe a sogro e ex-marido, todos têm uma boquinha no município.
A lista é encabeçada pela mãe da prefeita. Maria Queiroz é secretária de Educação. Ione Queiroz, irmã da prefeita, ocupa a pasta da Administração. Iomar Queiroz é irmão da prefeita e controla com mãos de ferro os contratos do município.
Raul Queiroz é primo de Ioná e motorista do seu gabinete. Um caso sui generis é o da prima Margarete Queiroz. Concursada para a área de serviços gerais, ela foi içada à condição de diretora de escola.
Gabriel Queiroz é sobrinho de Ioná e filho da secretária de Administração, Ione Queiroz. Ele responde pela Diretoria de Eventos. A chefe da Central de Merenda é prima da prefeita.
A lista é grande e tem ainda o ex-sogro de Ioná. O velhinho construiu um posto de combustível em área de mangue e tem exclusividade no fornecimento da gasosa para o município, segundo se comenta. O ex-marido André Washington é lotado na Pasta de Obras.

Nenhum comentário: