QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E AÍ MARINHO, VAI ENCARAR...?


O TI TI TI NEWTON LIMA-MÁRIO ALEXANDRE E A SUCESSÃO MUNICIPAL:

Terça, 21/12/2010
.
No ti ti ti dos bastidores há quem diga que Mário Alexandre será o candidato de Newton Lima à sucessão municipal.
.
Não será eleito, porque Newton Lima tem um dos maiores índices de rejeição da história política de Ilhéus e caiu no descrédito do povo que o elegeu e se continuar com a teimosia de permanecer com essa equipe que está aniquilando a sua administração, embora venha se mantendo leal, para Mário, a ruptura será inevitável caso tenha realmente a pretensão de sair candidato, mesmo assim, correndo o risco da população não acreditar nesse rompimento. É aquela velha história: “ se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. A escolha será difícil ser pego ou ser comido.
.
Mas, tudo dependerá do mandatário...
.
Quem sabe, se o Prefeito se afastando do cargo por 03 ou 04 meses, Mário Alexandre não faça a faxina no secretariado e em alguns outros cargos comissionados que os ilheenses tanto esperam de Newton, sem resultado?
.
O único problema: quem permanecerá no cargo a pedido de Newton Lima e quem será nomeado por Mário Alexandre, inclusive, com a influência da Deputada Ângela Sousa?
.
Corre-se o risco de se trocar seis por meia dúzia e ficar tudo no mesmo “Mané Luiz”, como dizia o meu avô. Porém, como filosofa o grande Pensador Tiririca: “pior do que tá não fica”.
.
Esse é um risco que precisamos correr...

Leia toda a matéria, clique aqui

Nenhum comentário: