QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GATO ESCALDADO!!!

CAPITÃO BARRETO DE SENTINELA

 

Segunda, 27/12/2010

 

O Secretário de Finanças, Jorge Bahia, anda de cabelo em pé com o Secretário de Trânsito e Transportes, Capitão Barreto.

Isto porque o Capitão, que pretende ver os recursos do Trânsito integralmente aplicados na cidade, com sinalização vertical e horizontal das vias e publicidade educativa de Trânsito, vai pelo menos uma vez por dia ao setor financeiro da Prefeitura pegar um saldo da conta onde ingressam os recursos do Trânsito, para ver se está tudo “certinho” no lugar.

Sofrendo críticas de todos os lados por conta dos pardais eletrônicos e a deficiência da sinalização eletrônica, Barreto pretende investir pesadamente em educação e sinalização no trânsito de Ilhéus, com ampla divulgação das ações e serviços de trânsito, além de querer melhorar a infraestrutura da SETRANS.

O dinheiro das multas, segundo a lei, deve ser direcionado em grande parte para essas ações, daí a preocupação do Capitão, que confere todos os dias o saldo da conta.

Com as contas de quatro exercícios financeiros rejeitadas, o Secretário de Trânsito está de orelha em pé, a fim de que o seu bom nome não caia no lamaçal que está o Palácio Paranaguá.

Jorge Bahia, Secretário de Finanças, já esteve envolvido em um escândalo no fim do ano passado e início de 2010, quando sua empregada doméstica foi flagrada sendo sócia de uma empresa de propriedade do Secretário de Finanças, empresa esta que vendeu computadores para a Secretaria de Assistência Social.

Olho vivo, Capitão!

Israel Nunes

Nenhum comentário: