QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PODER A QUALQUER PREÇO...

Diretor da Boa Farma mata presidente e comete suicídio na Pituba

Segunda, 20/12/2010

De acordo com informações de testemunhas do ocorrido, Albérico teria chegado ao local atirando na direção de Waldir, que foi atingido na cabeça e, após disparar a arma, teria se matado com um tiro na boca. A vítima foi socorrida por policiais da 13ª Companhia Independente da PM e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Três funcionários da Boa Farma estavam na empresa e saíram ilesos.
De acordo com o delegado da 16ª DP, André Carneiro, que investiga o caso, o crime teria sido motivado por uma briga pelo comando da empresa, que envolvia Waldir e Albérico há cerca de seis meses. Policiais militares que socorreram a vítima e não quiseram se identificar contaram que há oito meses vinham recebendo chamados com frequência para apartar brigas entre os envolvidos, no local do crime.
Um ex-assessor da Rede, que não quis se identificar, confirmou que a disputa era antiga. Segundo afirmou, Albérico teria sido dono de uma rede de farmácias, mas teria perdido o patrimônio em uma contenda familiar. Atualmente, ele teria participação de 5% em uma farmácia, o que o habilitava a participar das eleições internas marcadas para os dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2011. 
Waldir Régis foi vice-prefeito de Salvador na gestão de Fernando José (1989-1993), reitor da Faculdade Dois de Julho e aposentou-se como Superintendente do Banco do Nordeste do Brasil. Ele era proprietário das farmácias Asa Branca, no bairro do Campo Grande e Relbote, na avenida Paulo VI, Pituba. 
*Com redação de Yuri Barreto / A Tarde On Line

Nenhum comentário: