QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TUDO AZUL...

Azul lança novo vôo entre Confins e Ilhéus


Terça,21/12/2010



A Azul iniciou a venda de passagens aéreas para Ilhéus, na Bahia, a partir de Confins, em Belo Horizonte - o segundo maior centro de distribuição de voos da companhia. A nova operação irá começar em 1º de fevereiro de 2011. A partir de Confins, é possível conectar-se com voos diretos para Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Vitória (ES), Recife (PE), São Luís (MA) e Natal (RN).
            Além da nova ligação, a Azul irá aumentar a frequência de voos entre Confins e Porto Seguro também a partir de 1º de fevereiro de 2011. A operação que antes era um vez por semana passa a ocorrer quatro vezes por semana.

            Os novos vôos irão ocorrer em dias de semana alternados. Logo, os voos de Confins para Ilhéus sairão às terças, quintas e domingos. Já as operações que partem de Confins para Porto Seguro acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. Entre Belo Horizonte e Porto Seguro, a Azul já opera voos aos sábados desde 1º de maio de 2010.

            Para estimular a demanda de mineiros para Ilhéus e Porto Seguro, conhecidos como destinos turísticos pelas belas praias, cultura e culinária regional, a Azul está vendendo passagens especiais. Saindo de Belo Horizonte para ambas as cidades baianas, o cliente poderá encontrar passagens a partir de R$ 109, 00 o trecho, somente para compras com 21 dias de antecedência.

            No estado baiano, a companhia já serve três cidades: Porto Seguro, Ilhéus e Salvador, sendo este último um dos mais importantes mercados da empresa.  A partir de Salvador, a Azul já transportou mais de 430 mil clientes, uma média de 18 mil por mês. De agosto a dezembro deste ano, houve um aumento de 67% no volume de clientes transportados e, ao mesmo, 47% de aumento da oferta de assentos.


A Tribuna

NOTA DO BLOG: UMA COLUNA DE TURISMO DE UM JORNAL REGIONAL, COLOCA UMA NOTINHA, QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO RECLAMANDO DO HORÁRIO NOTURNO DA AZUL (MADRUGADA) ANTES RECLAMAVAM QUE NÃO EXISTIAM VOOS NOTURNOS POR CAUSA DO IMBRÓGLIO DO FECHAMENTO DA PISTA. VÁ ENTENDER ESSE POVO.

Nenhum comentário: