QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ALERTA TOTAL, É POVÃO...

ALERTA TOTAL NO MEIO DO POVO

Segunda, 24/01/2011
.

A TV Record News Nordeste realizou sábado dia 22/janeiro em Itabuna a 4ª Edição do Projeto Alerta Total No Meio Do Povo, com enorme sucesso que todas as outras.
.
Um público de 30 mil pessoas participou do evento, comandado por Tom Ribeiro, que teve a apresentação de nove bandas, entre elas Fuska Virado, Edu e Maraial, Trio da Huana e Companhia do Kaprixxo.
.
Ao lado do palco, dez stands foram montados para fazer atendimentos gratuitos a população, como exames de prevenção ao glaucoma, corte de cabelo, orientação jurídica, agendamento para RG, bolsas de cursos de informática, aferição de pressão arterial e vacinação.
.
Um camarote especial foi montado para autoridades e convidados, onde estavam o Deputado Federal do PRB Márcio Marinho, o Deputado Estadual do partido José de Arimatéia, o prefeito de Itabuna José Nilton Azevedo e o Presidente da OAB Drº Andirlei Nascimento.
.
A repercussão do projeto em Itabuna e nas 28 cidades que recebem o sinal da TV Cabrália já garantiu a realização de novas edições durante o ano de 2011.
 
Politicossulbahia

Nenhum comentário: