QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

DINHO PODE TER NOTA 10...

DINHO PODE MUDAR DE PARTIDO
.
Sábado, 08/01/2011
.
Edvaldo Nascimento, "Dinho Gás".
.
Dinho Gás, presidente do legislativo, cogita uma mudança de partido. Atualmente o edil é filiado ao PSDC, mas estaria de olho no PRB, partido da Igreja Universal do Reino de Deus e que, na semana passada, filiou o médico Dr. Ruy.
.
Gusmão
 
NOTA DO BLOG: 
Segundo conversa que tivemos com o Diretório do PRB Ilhéus, o que houve "na verdade" foi um convite do Partido (PRB_10 Ilhéus) ao Edil acima, como fizeram também a outros vereadores, para uma caminhada segura em busca de novos horizontes para os destinos da nossa Princesinha do Sul, haja visto hà décadas estarmos acéfalos e sem rumo...
"Tenham certeza que a vinda do Vereador Dinho Gás nos daria muita honra, visto ser um vereador que não se conforma com a falência das Instituições que deveriam dar esperança e dignidade aos Ilheenses, em especial aqueles que dependem frontalmente delas..., e por isso luta para mudar esse quadro, com simplicidade mas com bravura, com delicadeza mas com persistência, com as inconstâncias rotineiras mas com esperança de dias melhores... ESSE TEM FUTURO, ESSE É 10"
(Palavras do Presidente do PRB Ilhéus - Sebastião VIVAS.)

Nenhum comentário: