QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 22 de janeiro de 2011

NILTON, E O SONHO...

Nilton Cruz começa o sonho de chegar ao Paranaguá, elegendo-se presidente da ACI


Sábado, 22/01/2011
.
A Associação Comercial de Ilhéus, que em 1° de novembro de 2012 completará um século de fundação, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2011/2013. Com 120 associados, sendo que apenas 52 estavam em dias com a entidade e tiveram direito ao voto, compareceram apenas 22 votantes. A chapa única tendo como presidente o empresário Nilton Cruz assumiu a associação.
.
Nilton Cardoso da Cruz é proprietário da AmazonBahia, empresa do ramo de compra e venda de cacau, formado em administração pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e MBA em Gestão Empresarial, foi Diretor Presidente Regional da Codeba e Superintendente Estadual da SUDIC.
.
A diretoria eleita e empossada é formada: Presidente – Nilton Cardoso da Cruz, vice-presidente de comércio e serviços – José Carlos Silveira, vice-presidente de indústria – Libério Menezes Filho, vice-presidente de comércio exterior e portos – Guilherme Menezes, vice-presidente de turismo – Alfredo Landim, 1° secretário – Givaldo Sobrinho, 2° secretário – Maria Isabel Lopes, 1° tesoureiro – Jorge Brito, 2° tesoureiro – Antonio Campos, e como suplentes: Jorge Menezes, Clóvis Gomes Júnior, Marcelo Oliveira, João Paulo Schaeppi, Argélia Pinheiro e Jaime Alonso.
.
Ao assumir a presidência de uma fragilizada Associação Comercial de Ilhéus, Newton Cruz também dá início ao seu projeto de chegar, em 2012, ao Palácio Paranaguá, sede do governo municipal...

Bahiaonline

Nenhum comentário: