QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NOVO FÔLEGO AO VILELA...

BAIRRO TEOTÔNIO VILELA EMPOSSA NOVA DIRETORIA
.
Terça, 18/01/2011
.
A posse da nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Teotônio Vilela, foi sem dúvida uma das mais participativas e bem organizadas que já aconteceu na cidade de Ilhéus. No público de aproximadamente 200 pessoas, tinham vereadores, presidente de partido, pastores, presidente e representantes de várias outras associações da cidade, representante de deputados, vice-prefeito, secretário de saúde e assistência social, sindicalistas.
.
Uma nova história começa a ser escrita para a comunidade do Vilela, que conta com uma população de aproximadamente 25 mil habitantes e muitas demandas sociais em assistência direta e em infra estrutura. Diante da fala dos representantes dos poderes públicos quando se colocaram de portas abertas para receber as solicitações da entidade, o presidente empossado deixou claro que de fato irá testar se estas portas estarão abertas ou se ouvimos apenas bons discursos.
.
“O Vilela tem força para decidir até mesmo o rumo de uma eleição em Ilhéus com os seus 17 mil eleitores.” Afirmou o presidente Reinilson Soares. Diante da expectativa criada em torno da diretoria que conseguiu construir um leque de aliança com as principais lideranças do bairro fica o desejo de que tudo dê certo e de fato o Vilela melhore em largos passos pelos próximos anos.

Makrise

Nenhum comentário: