QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

PRB, ESSE É 10...

Presidente Nacional do PRB vem a Salvador

Domingo, 23/01/2011

O Presidente Nacional do Partido Republicano Brasileiro, deputado federal Vitor Paulo, vem a Salvador nesta segunda feira para reunir a Executiva Regional a fim de indicar o nome que irá compor o secretariado do Governador Jaques Wagner.
.
O PRB, partido que se notabilizou pelo apoio dado à campanha da presidente Dilma e do governador Wagner, é presidido na Bahia pelo deputado federal reeleito Márcio Marinho, o 3° mais votado em Salvador, e o sétimo na Bahia.
.
Segundo Marinho, "a participação do PRB no Governo é algo natural, pois é a continuação de uma aliança estabelecida, bastante sólida, celebrada entre partidos que desejam realizar um excelente trabalho pela Bahia e pelo país".
.
Neste sábado, a direção estadual do PRB da Bahia com os deputados federal Márcio Marinho e José de Arimateia estadual, se reuniram com a empresária Leninha da Auto-Moto Escola Regional, ex-PPS de Itabuna, para concretizar um convite de filiação ao partido PRB de Itabuna.
.
O objetivo do partido e de ambos os deputados é concorrer a prefeitura da cidade com um nome forte e de uma mulher de fibra e caráter como Leninha, faltando apenas um grande evento de filiação...
.
Amigão10

Nenhum comentário: