QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

RECORDNEWS ILHÉUS EM FOCO...

Sábado, 08/01/2011- Editor:

O NBLOGS veiculado ontem  pela RecordNews-Tv Cabrália, teve a participação dos nossos co-irmãos, Sarrafo (Guy Valerio), Tabuleiro (Vila Nova), Corrreianeles (Correia), Coluna do Turismo (Ariel Figueroa).
Os assuntos em debate foram pautados na falta de planejamento do Governo Newton Lima/Mario Alexandre, a precariedade da coleta de lixo, o caos no trânsito e a falta de profissionalismo para colocar Ilhéus no cenário nacional e internacional como pólo essencialmente turístico.
As críticas ao prefeito e secretários foram unânimes, porém as mais contundentes foram direcionadas ao Sr.Carlos Freitas. Mas, nossos representantes da blogosfera não citaram o nome do vice-prefeito que também faz parte da equipe, com dois anos de mandato junto com o prefeito não apresentou nada relevante, pelo contrário se omite e sua presença é apenas decorativa.E tem mais, quer se candidatar a Prefeito em 2012, com a credencial de um Governo com uma rejeição nas alturas.
Quanto aos outros secretários, bem analisem caso a caso  senhores leitores e tirem sua conclusões.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vice prefeito Mário Alexandre é tão inexpressivo que só aparece nas atrapalhadas de Augusto Porquinho e a hora dele vai chegar.