QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TODO MUNDO ESTÁ “SE CONVERTENDO”!


20/jan/2011 . 11:59 Autor: Lucas Vitorino

Em Ilhéus, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), da polêmica Igreja Universal do Reino de Deus, tem chances de emplacar bons cargos nas eleições de 2012.
.
Dr. Ruy Carvalho, candidato forte ao governo, filiou-se há pouco tempo ao partido. O presidente da câmara de vereadores, Dinho Gás, andou analisando propostas, e agora, o radialista Gil Gomes, anunciou que vai para o PRB. Também podem se juntar a ele os vereadores Valmir de Inema e Gurita, que estão insatisfeitos com o PP.
.
Sebastião Vivas, presidente do partido na cidade, e Ivo Evangelista, ex-vereador de “mandato morno”, andam serelepes. Parece que a corrente de fé andou fazendo efeito.
.
Amém, irmãos!

SOLICITAÇÃO DE RESPOSTA FEITA PELO PRESIDENTE DO PRB_ILHÉUS:

-Meu caro Lucas Vitorino:

Na realidade não se trata de corrente de fé ou qualquer outra coisa religiosa que se queira imputar ao bom desempenho do Partido Republicano Brasileiro-PRB_10 em Ilhéus...
O que realmente acontece é um pensamento, uma condução séria, ética, franca e responsável com a coisa pública (POLÍTICA), e isso quer dizer que todos os participantes, membros, diretores do PRB são importantes... no popular, tem vez e voto no partido... Nós não temos lideranças máximas únicas, todos são potenciais líderes com oportunidades iguais a galgar postos diversos na hierarquia política... a isso se chama DEMOCRACIA, tão em desuso nos muitos partidos políticos que permeiam no universo político brasileiro...
A DIFERENÇA ESTAR NO SABER, E NO FAZER ACONTECER...

Nenhum comentário: