QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO...

Cassado prefeito do PT de Juazeiro do Norte, Ceará


Terça, 11/01/2011
.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte cassou o mandato do prefeito do município, Manoel Santana (PT), e afastou o vice-prefeito, José Roberto Celestino (PSB). A votação foi realizada na manhã desta segunda-feira (10), no Plenário da Câmara. Os gestores são acusados de improbidade administrativa.
.
Participaram da sessão 13, dos 14 vereadores de Juazeiro do Norte. O líder do prefeito na Câmara, vereador Adauto Araújo, foi o único que não compareceu. O plenário ficou lotado e havia gente inclusive do lado de fora da Câmara.
.
Em votação secreta, 12 vereadores se manifestaram a favor da cassação do prefeito Manoel Santana e apenas um foi contra. Na sequência, os parlamentares votaram o afastamento do vice-prefeito José Roberto Celestino. Posteriormente será marcada sessão para votar a cassação dele também.
.
Entre as práticas ilícitas cometidas pelos dois, eles teriam se beneficiado com o superfaturamento de obras públicas. Assume a prefeitura de Juazeiro, interinamente, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Amélia Júnior (PSL).

Noblat

Nenhum comentário: