QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CARNAVAL EM DUBAI... vai?

SALDANHA PROCLAMA: “DUBAI É AQUI”

Quarta, 02/02/2011
.
Saldanha faz questão de dizer que em seu camarote "não tem miséria"
.
O gozadíssimo jornalista Elival Vieira, que todos conhecem em Ilhéus como Saldanha, promete “bombar” com o camarote do seu jornal Foco Bahia no Carnaval da terra da Gabriela.
.
Fantasiado de sheik, Saldanha receberá seus convidados com toda pompa. Ele já disse que pretende decorar seu camarote como um mini-palácio, fazendo jus ao tema escolhido: “Dubai é aqui”.
.
Para não deixar ninguém com sede, o jornalista já mandou comprar 3.500 latas de cerveja e muitas garrafas de uísque importado. E promete chegada triunfal na avenida, de turbante e a bordo de um reluzente Landau 1960. Depois, caminha sobre um tapete vermelho até o camarote.
.
Perguntado sobre quem terá o privilégio de frequentar tão suntuoso camarote, Saldanha responde solenemente com sua voz empostada: “a nata da sociedade de Ilhéus e Itabuna”.
.
Talvez sobre espaço, mas que esse Saldanha é uma figura, não há dúvida. Em tempo: o anfitrião de Dubai faz questão de frisar que, após o Carnaval, fará um périplo por 11 países da Europa. Como se diz, a burguesia tem seus encantos…

Pimenta

Nenhum comentário: