QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O FILME: TUDO POR DIN DIN...

A guerra está declarada abertamente.

Sábado, 12/02/2011.
Depois de apanhar na mídia e se queixar que está sendo perseguido pela oposição, o secretário de governo Alcides Kruschewsky, resolveu partir pra cima dos vereadores de oposição.
.
Segundo o site Jornal Bahia Online, Por meio de "anúncios" feitos numa página de classificados, o grupo comandado pelo secretário antecipa o resultado de processos licitatórios feitos pela atual gestão da Câmara, gerando indícios de que os resultados teriam sido "cartas marcadas" para beneficiar empresas e pessoas ligadas ao grupo político do presidente.
.
A oposição promete rebater a armação com força total, com denuncias sobre publicidade que envolver o secretário de governo e seus apadrinhados. Além de abrir uma CEI – Comissão Especial de inquérito para apurar possíveis irregularidades na secretaria de assistência Social e Secretária de Saúde.
.
O presidente Dinho Gás pediu ao prefeito Newton Lima que mudasse a equipe de seu governo. Mas segundo informações de dentro do palácio, existem secretários “intocáveis” na lista pedida pelos vereadores de oposição. “Eles sabem de mais, e o prefeito nunca vai colocá-los pra fora” afirmou uma fonte do governo, que cogita sair do governo com medo de ser atingido por uma bala perdida das duas partes.
.
Agravo

Nenhum comentário: