QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PALAVRA DE JORNALISTA...

Gilmar Bonfim, PEÇA CHAVE na sucessão de Newton Lima

Terça, 22/02/2011
.
Estabelecido há décadas, muitos anos ali em Ilhéus, tem qualificação evangélica , escritor, pastor. Ele tem possibilidades, chances de se transformar, pode ser uma espécie de peça chave na sucessão do prefeito Newton Lima em 2012, principalmente no sentimento da religiosidade, no segmento religioso, corrente cristã. Nos próximos parágrafos, com binóculos, com óculos, sem óculos, a interpretação deste soldado raso do jornalismo político.
.
Gilmar Bonfim não está escondendo de ninguém a determinação, impulso, vontade, desejo de ser prefeiturável, prefeitável , candidato a prefeito de Ilhéus. Está fotografando por qual legenda, mapeando por qual partido. Tenho informações respeitáveis, de cachoeira, que Gilmar Bonfim já conseguiu congregar, reunir em torno do seu nome 40 pastores que comandam, lideram um exército, multidão de 30, 25 mil evangélicos, soldados do livro mais bem vendido do mundo: A Bíblia.
.
Gilmar Bonfim é evangélico articulado com as sagradas escrituras, organizado, sujeito cristão há tempos, tem sido procurado para prolongadas conversas com Alysson Mendonça, Mario Alexandre & Companhia, objetivando facilitar composições de uma chapa para 2012, naturalmente com Gilmar Bonfim como segundo, na vice. Mas, as lideranças evangélicas dali de Ilhéus estão pensando com as cabeças, em lançar candidato a prefeito. Cansaram de vice.
.
Gilmar Bonfim tem revelado, propaga, diz que os evangélicos, pastores dali de Ilhéus estão cansados, cansaram de vice. Mas, Gilmar não descrimina Alysson Mendonça, Mário Alexandre, Jabes Ribeiro, Ruy Carvalho & Companhia. Eis um prático exemplo que o senhor Gilmar Bonfim é um evangélico flexível, é um politico de diálogo, cristão que não fecha portas. O que pretendo demonstrar para o amável leitor, atento leitor é que não se pode subestimar os cristãos.
.
EDUARDO ANUNCIAÇÃO/
Diariodosul

Nenhum comentário: