QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UMA ENTREVISTA À ALTURA...

JABES DÁ ENTREVISTA DE CIMA DO PALANQUE. INTELIGÊNCIA, CONTRADIÇÃO E AUSÊNCIA DE AUTO-CRÍTICA

Segunda, 21/02/2011
.
O Blog Agravo saiu na frente mais uma vez e iniciou uma série de entrevistas com potenciais candidatos a prefeitura de Ilhéus em 2012. O primeiro entrevistado é o ex-prefeito Jabes Ribeiro ( Clique ABAIXO para ver ).
.
Primeiramente, vamos combinar que Jabes continua sendo um homem inteligente e frio na argumentação, qualidades estas que, quando não misturadas ao seu ego colossal e seu desmedido hobby da vingança, justificam as quase 02 (duas) décadas no comando dessa terra.
.
Afora a concatenada e rica linguagem de argumentação, restou-nos muito pouco de produtivo a ser colhida da entrevista de Jabes.
.
Senhoras e senhores: Jabes não foi entrevistado, não que Jamesson não tenha tentado e insistido.... Jabes, espertamente, parecia estar num palanque, sem contraditório, bravatando. Quando “apertado”, desviava-se da pergunta respondendo outra coisa que aparentemente só interessa a um Pré Candidato. Nós queremos saber da solução, Sr. Jabes.
.
Quando questionado sobre os 18 anos no Poder, Jabes atribui a decadência da cidade a uma série de eventos dos quais não teria responsabilidade alguma. Ora Jabes, as pessoas são eleitas para enfrentar e resolver problemas. Se não enfrentou e não venceu, você (Jabes), tem responsabilidade sim! Elementar.
.
Já no caos do presente, atribui a mesma decadência aos últimos 02 prefeitos. Uma contradição “jabiana”. Na época de Jabes: culpa do outro. Na época Valderico/Newton culpa de Valderico/Newton.
.
Nesse momento da entrevista, um dos poucos em que esboçou constrangimento, Jabes vinculou a derrocada de Ilhéus nos anos sob seu comando, exclusivamente...

Veja matéria completa, clicando aqui

Nenhum comentário: