QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 16 de abril de 2011

UMA CAMINHADA PV, Prá Valer ...

Política

.
PV de Ilhéus já fala em candidatura própria e filia pastor como pré-candidato
.
Sábado, 16/04/2011
.
O Pastor Gilmar Bonfim, aceitou o convite feito pelo Diretório do PV para se filiar ao partido e disputar as eleições para prefeito em 2012. Disputado por várias siglas partidárias, que enxergavam na liderança do pastor um grande e potencial quadro para a eleição majoritária de Ilhéus, Gilmar Bonfim se rendeu a "onda verde".
.
Além disso, segundo os dirigentes da sigla, os valores e princípios éticos do PV e a tranquilidade e segurança de uma legenda séria, com mãos limpas e bandeiras definidas motivaram Gilmar Bonfim a ingressar no Partido Verde.
.
O ingresso do Pastor Gilmar Bonfim no partido e sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus, de acordo com Robson Melo, presidente da sigla, irão atender a um desejo da maioria dos filiados que é de ter candidatura própria a prefeito para as eleições, além de motivar e estimular as candidaturas a vereador, já que com candidato a prefeito, a expectativa de votos para a legenda aumentam as chances na proporcional e com isso, o partido espera eleger de 1 a 3 vereadores em 2012 de acordo com os dirigentes do PV Ilhéus.

Bahiaonline

Nenhum comentário: