QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

PRB_10 E VOCÊ, TUDO A VER...

Política

Filiação reuniu deputados, líderes comunitários e até outros pré-candidatos
.
Segunda, 02/05/2011
.
Representantes de partidos políticos, deputados, lideranças comunitárias e sindicais, além de outros pré-candidatos à sucessão do prefeito Newton Lima prestigiaram a solenidade de filiação do médico Ruy Carvalho ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Além dos deputados estaduais filiados à sigla - José de Arimatéia e Sildevan Nóbrega - Ângela Sousa, do PSC, também compareceu. Foi convidada a compor a área destinada às autoridades mas não ficou na solenidade devido a outros compromissos assumidos. De fato, o ato atrasou por, pelo menos, uma hora e muita gente que foi prestigiar Ruy Carvalho terminou saindo sem ouvir o seu discurso emocionado.
.
Arimatéia elogiou a escolha do partido pelo nome de Ruy Carvalho e disse que para recuperar uma cidade como Ilhéus, o PRB trabalha para construir uma grande aliança em torno do nome escolhido. Para Sildevan Nóbrega, a escolha de Ruy pelo PRB também foi acertada já que o partido permite os seus fliados terem sonhos. "O mais importante é que permite que a gente tenha e que a gente também os realize", afirmou.
.
Dos pré-candidatos a prefeito em 2012, lá estiveram Cacá Colchões (PR), o pastor Gilmar Bonfim (PV), o vice-prefeito Mário Alexandre (PSDB) e o ex-presidente da Câmara de Ilhéus, Jailson Nascimento (PMN). Mas também estiveram oficialmente na solenidade, representantes do PTC, PMDB, PT, PCdoB e PRB, vereadores ilheenses, além de diversas lideranças comunitárias do sul da Bahia.

Bahiaonline

Nenhum comentário: