QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

RECORD NEWS, ESSA É 10...

PROGRAMAÇÃO DA RECORD NEWS


Terça, 31/05/2011
.
TERÇA 31-5 NENTREVISTA 19HS – Viviane Carvalho conversa com Clóvis Torres, vice-presidente da Bahia Mineração, sobre como está a implantação do Porto Sul, a mudança de local para Aritaguá, a geração de emprego e renda, além das questões ambientais.

QUARTA 1-6 NDEBATE 19HS – Tom Ribeiro será o mediador da discussão sobre o Projeto Intermodal PORTO SUL, que terá como convidados Ruy Rocha do Instituto Floresta Viva, Renato Cunha do Gambá (Grupo Ambientalista da Bahia), Maria do Socorro Mendonça da Associação Ação Ilhéus, Gerson Marques Diretor de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Ilhéus e Aldircemiro Duarte Coordenador Geral do COESO (Comitê de Entidades Sociais em Defesa dos Interesses de Ilhéus e Região).

QUINTA 2-6 NMÚSICA 19HS – A banda Cacau Com Leite é a convidada de Viviane Carvalho para cantar seus maiores sucessos e contar detalhes da carreira e da vida pessoal.

SEXTA 3-6 NEWS FORRÓ E FOLIA 18HS – O programa especial junino da emissora, que vai ser realizado nas três primeira sextas-feiras do mês de Junho, estreia em grande estilo. O forrozeiro Targino Gondim, um dos maiores sanfoneiros do Brasil, autor da música “Esperando na Janela” (gravada por Gilberto Gil) fará um show especial no arraiá montado no pátio da emissora.
.
Unidos

Nenhum comentário: