QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2011

UM DIA APÓS O OUTRO...

MÁRIO ENTREGA CARTA PEDINDO DESFILIAÇÃO DO "PT"

Sexta, 13/05/2011
.
Senhor Presidente,

Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para apresentar a minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), uma vez que depois de militar desde 2006 até hoje aqui no PT de Ilhéus, após ser transferido do PT de Santa Catarina, não fui aproveitado principalmente na Formação Política onde tive vasta experiência vivida no PT do Sul. O motivo da minha desfiliação é que chegou à hora de alçar novos rumos, militar em novos projetos e também por não ter conseguido, dentro do PT de Ilhéus, fazer a união das “partes” que existe dentro do partido e que eu não posso me decidir entre ficar e escolher uma das “partes” porque todas me receberam muito bem. Quando voltei de Santa Catarina para a minha terra natal (Ilhéus), depois de viver por muitos anos no Sul militando pelo (PT) Partido dos Trabalhadores, confesso que me decepcionei com o modo que o PT de Ilhéus trata os seus filiados ou aquele que não escolheu uma das “partes” para se juntar e usufruir o que a “parte” escolhida vai te oferecer.
.
Como resolvi não escolher “parte” alguma, não tive a oportunidade de unir o que as “vaidades” pessoais não deixaram, preferindo o que sempre aconteceu, no momento da necessidade vamos “fingir” que estamos uns apoiando os outros.
.
Que pena...     Cansei...
.
Quem quiser que fique com as suas escolhas porque eu vou passar a vivência e o conhecimento que obtive no Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina, um PT super unido, principalmente internamente e que todos ou outros Partidos invejavam a nossa união, a nossa amizade, a consideração, a unidade e a postura do PT-SC na sociedade. Venho requerer a exclusão do meu nome na relação de filiados desta agremiação partidária em obediência a legislação eleitoral vigente.
.
.
NOME: MÁRIO SÉRGIO SILVA SANTOS
.
Rapazoi

Nenhum comentário: