QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DEU NO JORNAL "A TARDE"... (a pedidos...)

A TARDE NAS ELEIÇÕES 2012

Sexta, 29/07/2012
.
O jornal a tarde de Salvador desse domingo último 24/07/2011, no caderno "Política" traz uma matéria: GOVERNISTAS: (PT, PP, PDT, PCdoB, PSB e PRB) travam a maior disputa em 2012. O panorama político nos 12 maiores colégios eleitorais no Estado é preparatório para 2014 na busca pela sucessão ao Governador Jaques Wagner.
De fato o Partido Republicano Brasileiro - PRB_10 em evento realizado em 30.04.2011 com as presenças da cúpula estadual do partido, liderada pelo Deputado Federal e Presidente Estadual do PRB Marcio Marinho, prefeiturável em Salvador, apresentou o médico Dr. Ruy Carvalho com garantias e qualidades para Governar a Princesinha do Sul, Ilhéus. 
Na matéria em foco, o jornal reconhece essas características e até enuncia outros nomes. No momento certo, o Governador Wagner saberá articular um nome de consenso visando a vitória de sua base nas eleições de 2012. O Governador tem acompanhado toda movimentação com a serenidade de sempre, e não temos dúvidas saberá definir, colocar cada “um” no seu devido lugar. É nisso que acreditamos e o povo espera. O tempo de “negociatas” já passou.

Atarde/Unidos

Nenhum comentário: