QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 23 de julho de 2011

PRB_10, UMA LUZ NO HORIZONTE...

PRB oficializa pré-candidatura de Marcio Marinho à Prefeitura de Salvador.

O Presidente Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira, lançou na manhã desta sexta-feira, no Hotel Fiesta, a pré-candidatura do Deputado Federal, e Presidente Regional do PRB na Bahia, Márcio Marinho à Prefeitura de Salvador.
Autoridades baianas e de outros estados, como Pernambuco, Alagoas e Sergipe, militantes e correligionários receberam o anúncio em clima festivo e comemoraram (a indicação com repetidas salvas de palmas, sob o slogan “a renovação começa aqui!”.
Em um discurso de incentivo a todos os filiados que almejam candidatar-se nas eleições do próximo ano, o Presidente Nacional Republicano afirmou que “iremos trabalhar duramente para eleger os nossos candidatos”. 
Sobre Marinho, Pereira disse que “é capaz, tem a identidade baiana e conhece bem os problemas de Salvador. Conclamo todos a elegermos o 1º prefeito negro de Salvador”.
Emocionado com a indicação do seu nome para representar o PRB em uma eleição majoritária, Márcio Marinho, que é o 3º deputado mais votado de Salvador, disse estar pronto para o desafio e lembrou a experiência de ter sido candidato a vice-prefeito em 2008, quando  pôde ver de perto as dificuldades da população soteropolitana  e ressaltou a necessidade de renovação no Executivo Municipal.
Citando alguns dos principais problemas da cidade,  destacou: “A cidade que queremos não é essa!” Sobre os debates que virão, foi enfático: “Damos hoje o pontapé inicial para que o projeto do PRB seja realizado. Um projeto que está aberto a ser discutido com a sociedade civil organizada e os partidos políticos para resolvermos os problemas de Salvador”.
“Sinto-me preparado para este desafio. O povo quer renovação e o PRB está disposto a fazer esta renovação”, concluiu Márcio Marinho.
Entre os presentes estavam o Presidente Municipal do PRB em Salvador, Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega; Vice-Presidente Regional do PRB, Deputado Estadual José de Arimatéia; Deputado Federal Vilalba do PRB de Sergipe; Deputado Estadual Ossésio Silva, do PRB pernambucano; O Vice-Presidente Municipal do PRB, José Carlos Pitangueira;  O Presidente do PRB no Município de Lauro de Freitas, vereador Edilson Ferreira;  vereador Sabá; vereador Jair Costa, do Município de Camaçari; Silvia Cerqueira, suplente do Senado Federal; deputado estadual Álvaro Gomes, do PC do B, Deputado Capitão Tadeu (PSB) e o secretário de Justiça Cidadania e Direitos Humanos da Bahia Dr. Almiro Sena.

Nenhum comentário: