QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ABACAXI E LARANJA LIMA...

JONAS PAULO EXPLICA PORQUE FICOU COM O "ABACAXI"

Quinta, 06/10/2011

A coluna de Levi Vasconcelos no jornal A Tarde revelou nesta terça-feira, 04, a bronca da senadora Lídice da Mata (PSB) por conta de invasões dos aliados petistas aos territórios políticos dos socialistas. Lídice teria ficado irritada com o atropelo do PT  sobre o PSB nos municípios de Irará e Ibotirama, mas principalmente em Ilhéus, onde o partido do governador Wagner assumiu a direção política do governo do prefeito Newton Lima, ex-PSB.
Para Lídice, foi uma traição os petistas filiarem Newton sem ouvir o PSB, mas o presidente do diretório estadual do PT, Jonas Paulo, contra-argumenta:
“Em Ilhéus, o PSB rompeu politicamente com o prefeito que elegeu, saiu do governo local e nos deixou com quatro vereadores e secretários no governo que era seu. Diante deste cenário, só nos restou assumir politicamente a gestão na cidade que receberá o maior volume de obras estruturantes do estado como a Fiol e a Porto-Sul, e não poderia submergir a uma crise político-institucional”, afirma JP.
Na nota de terça-feira, Levi Vasconcelos fez pilhéria com a situação e afirmou que Lídice não tem do que reclamar com relação ao prefeito de Ilhéus. Para o jornalista, o PT adquiriu um belo de um abacaxi.

Pimenta

Nenhum comentário: