QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 29 de outubro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA PORTO SUL... on-line

Cidades
Governo do Estado apresenta aspectos técnicos do Porto Sul




Crédito: JBO

16h04min - Você pode acompanhar em tempo real acessando o vídeo existente logo abaixo desta página.
.
16h03min - Governo do Estado apresenta aspectos técnicos do empreendimento.
.
15h44min - Promotores pedem a palavra e afirmam que irão acompanhar o andamento do projeto para que este não cause prejuízos nem às comunidades nem ao meio ambiente.
.
15h35min - Eugênio Spendler, secretário do Meio Ambiente da Bahia: a Audiência Pública do Ibama é a oportunidade de revitalizar o conjunto da economia regional.
.
15h30min - Moradores da zona sul de Ilhéus aproveitam a Audiência Pública para reivindicar ao governo a prometida nova ponte ligando o centro ao bairro do Pontal.
.
15h26min - Geraldo Simões, deputado federal, fala sobre a importância de descenralizar os investimentos do Estado. "Os investimentos não podem ficar sempre na capital e na Região Metropolitana", afirma. De acordo com geraldo, 92 por cento da população regional é favorável ao empreendimento.
.
15h23min - Deputado federal Josias Gomes destaca, em plenário, o processo democrático do debate.
.
15h17min - É chegado o momento de dizer "sim" a este projeto desafiador, afirma Carlos Costa, secretário estadual da Indústria Naval e Portuária. É um projeto economicamente viável e socialmente justo, completa
.
15h11min - Temos muito orgulho do que fizemos até aqui e terei muito orgulho do que faremos a partir de hoje. Declaração do presidente da Bamin, José Viveiros. Nosso tempo na região será duradouro, afirma Viveiros.
.
15h06min - Acompanhe em tempo real, pelo Facebook do JBO, a transmissão da Audiência.
.
15h05min - Faremos acontecer o Porto Sul, afirma a depuada Ivana Bastos.  Platéia recebe os primeiros pronunciamentos com vaias e aplausos.
.
15h02min - Debate é parte decisiva para a implantação do Complexo Intermodal, afirma parlamentar. O Intermodal simboliza a porta do moderno salto sócio-econômico da Bahia, completa.
.
14h59min - Célio Costa Pinto, superintendente do Ibama na Bahia coordena os trabalhos e passa a palavra para a deputada estadual Ivana Bastos. Ela fala em nome da Assembléia Legislativa, na condição de presidente da Comissão Especial do Complexo Intermodal na AL.
.
14h53min - Começa com quase uma hora de atraso a Audiência Pública sobre o Porto Sul. Neste momento está sendo lido o regulamento da audiência. O auditório do Centro de Convenções de Ilhéus está completamente lotado. Muita gente não pôde entrar no auditório principal e acompanha a audiência em salas anexas.

Bahiaonline

Nenhum comentário: