QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ILHÉUS RUMO AOS 500 ANOS...

Reunião do PCdoB em Ilhéus reúne lideranças e militantes

Aconteceu neste sábado último (29/10), reunião do Partido Comunista do Brasil  (PCdoB) em Ilhéus, na câmara de vereadores, onde estiveram presentes representantes dos partidos (PRB, PDT, PP, PHS e PTC), além de líderes de comunidades (índios tupinambás), de movimentos sociais (MLT) e dos assentados, da união da juventude socialista (UJS), bem como da população em geral.
.
     O PCdoB, que conta com a pré-candidatura a majoritária de Israel Nunes, discutiu temas como a saúde, educação, economia, envolvendo a política municipal no eixo Ilhéus-Itabuna. O pré-candidato à prefeito do partido ainda apresentou suas propostas como a implementação de um consórcio entre as cidades para a ampliação de recursos e desenvolvimento, e a questão da transparência das contas públicas (meta de Israel Nunes) para a sua campanha eleitoral.
.
       Estiveram representando os partidos acima citados, o presidente do PRB, Sebastião Vivas, com o seu pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Ruy Carvalho, o presidente do PDT em Ilhéus, Fred Gedeon, o presidente do PP em Ilhéus, Jamil Ocké, o secretário geral do PTC em Ilhéus, Jorge Farias e o presidentes do PHS, Antonio Ocké.
.
    Os presidentes do PRB e do PDT fizeram questão de se pronunciar e afirmar a disposição de marchar junto com o PCdoB numa ação programática no intuito de construir um novo modelo de gestão pública para Ilhéus, (onde estejam presentes a ética, a moral, a honradez e principalmente o zelo pela coisa pública,) hoje tão desesperançada com governos temerários ao longo dos últimos vinte anos, finalizaram.

Nenhum comentário: