QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 1 de outubro de 2011

ME ENGANE QUE EU GOSTIU...

JABES ELOGIA O PC DO B E PROPÕE A CRIAÇÃO DE UM FÓRUM DE PARTIDOS

Sábado, 01/10/2011

Minha candidatura não é impositiva".

Por telefone, o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) elogiou o PC do B por ter decidido não entrar no governo Newton Lima. “Eles demonstraram maturidade, pensaram a longo prazo e não se deixaram seduzir pelos cargos”.

Jabes contestou seu suposto isolamento, e disse que vem conversando com outros partidos regularmente. Disposto a ampliar o diálogo, propôs a criação de um fórum, com todos os partidos da base do governador Jaques Wagner, fora do governo Newton Lima, para discutir uma projeto político para Ilhéus.

Segundo ele, partidos como PC do B, PP, PSB, PDT e PRB, todos com pré-candidatos a prefeito, podem formular uma saída para a crise que abala a cidade. “Temos que dialogoar pensando no futuro, sem olhar para o retrovisor, desprovidos de vaidades. Esses partidos tem grandes nomes. A minha pré-candidatura não é impositiva, arrogante, como alguns falam. Caso as demais também não sejam definitivas, coloco o meu nome em pé de igualdade. Os critérios que definirão o candidato, podem ser políticos e de viabilidade eleitoral, e o próprio fórum, em comum acordo, poderá definir o que for melhor”.

Jabes também dirigiu acenos para o PSD de Mário Alexandre e o PMN de Carlos Massarollo. “Desde que estejam foram desse governo, não haverá problema algum”.

Gusmão.

Nenhum comentário: